Filosofia D’Alma Jewelry

Conciliamos a beleza e a criatividade das nossas peças com as preocupações ambientais reutilizando todos os materiais conferindo-lhes assim, uma segunda oportunidade de utilização.

Evitamos a extração de novo ouro e novas gemas que representam processos dispendiosos e pouco amigos do ambiente. O ouro e as gemas mantêm todas as suas qualidades e características, não sofrendo qualquer alteração.

Assim, através de processos de polimento e em alguns casos reabilitações, atualizações e fusões de peças conseguimos recriar peças sem qualquer sinal de uso. Aplicamos materiais nobres tais como pedras naturais, pérolas, ouro, prata e platina.

As nossas jóias destinam-se a personalidades fortes, decididas e sofisticadas que procuram e merecem a exclusividade.

Irresistíveis ao tato e ao olhar, as nossas jóias criam looks cheios de força e beleza marcados por uma aura de luxo despretensioso e eclético que, de forma sóbria e elegante,  seguem as principais tendências.

A reutilização de jóias é por isso um processo ecológico que permite disponibilizar bens de luxo por um valor muito mais baixo constituindo uma compra inteligente.

Jóias com História - Beleza - Cultura - Origem - 2ª mão - Sustentabilidade

___________________________________

A beleza e criatividade

das nossas peças é conciliada às

preocupações

ambientais...

___________________________________

Jóias com História - Beleza - Cultura - Origem - 2ª mão - Sustentabilidade
D `Alma - História - Beleza - Preocupações ambientais

NEWSLETTER

FOLLOW US:

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

© D`ALMA JEWELRY - 2015 All Rights Reserved